quarta-feira, 22 de abril de 2009

INTRODUÇÃO

Todos passamos por situações de risco e extrema dificuldade, cabe a nós sabermos como lidar e mudar estas situações.
Durante toda a minha vida sofri com várias transições, os desafios surgiam rapidamente, tão logo tive que lidar com minha deficiência física cirurgias vieram, mudanças, novas amizades, amores inesquecíveis, tudo isso me ensinou como levar a minha vida enxergando sempre o tão conhecido “lado bom da coisa”. O meu intuito ao contar a minha história é mostrar que apesar das dificuldades sejam elas quais forem, financeiras, física, em fim, todos temos que ter fé em Deus esperança, acreditar que cada dia é uma nova oportunidade para fazer tudo diferente, para mostrar que com deficiência ou não todos somos capazes, todos podemos quando acreditamos que tudo é possível quando realmente queremos, estabelecer metas, ter um propósito para nossa vida correr atrás dos objetivos, sem jamais pensar em desistir ou abater-se com os obstáculos que a na longa jornada da vida. Ter sonhos e deles fazer realidade e acima de tudo ser feliz!
Felicidade não é ter muito dinheiro pra gastar, possuir bens materiais de muito valor! A felicidade esta nas pequenas coisas da vida, um gesto de amor, uma demonstração de carinho, ser solidário para com o seu semelhante, fazer o bem sem pedir ou esperar nada em troca.
Por que o que você leva da vida são as lições que aprendemos com nossos erros e acertos. Eu procuro nunca me arrepender das coisas que eu já fiz, mas sim daquilo que eu podia ter feito! Agradeço sempre a Deus por acordar e viver mais um dia, pelo dom da vida e tudo que de bom ela me proporciona. Não quero passar pela vida sem deixar uma semente plantada, para que mesmo depois que eu não esteja por aqui possa colher bons frutos no futuro.




Wellington da Conceição Santos

Um comentário:

  1. Ola, bom dia, tudo bem com você...
    Bom estava de passagem pelo orkut e vi uma mensagem sua em uma comunidade falando sobre o seu blog, então tive a curiosidade de conhecer, e achei muito maneiro o seu blog, você tem um dom com as palavras fiquei atenta a cada palavra sua, gostei bastante do seu blog... vou estar sempre por aqui e aproveite e conheça o meu www.saudeemcasa.zip.net

    obrigada pela atenção

    Patrícia

    ResponderExcluir